quinta-feira, 26 de julho de 2012

MAIRI REALIZA II FÓRUM COMUNITÁRIO MUNICÍPIO APROVADO 2009 - 2012


Comissão Pró-Selo

O CMDCA, o Conselho Tutelar e a Comissão Pró-Selo, realizou o II Fórum Comunitário Município Aprovado 2009 - 2012, que aconteceu hoje dia 26/07/2012. O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Elineusa articuladora do Fórum
AABB Comunidade - Dança
                                                          Alunas da Escola Castro Alves - Uruçú

Foram abordados os seguintes eixos:

Educação para a Convivência com o Semiárido;
Cultura e Identidade;
Comunicação para Igualdade Étnico-racial;
Esporte e Cidadania.

Esse trabalho teve inicio no ano de 2009, mas não podemos para, temos que avançar, pois as nossas crianças e adolescentes precisam a cada dia dos nossos cuidados e participação (Art. 4º do ECA).


                                                                                     Letícia Sobrinho

Tivemos a participação Letícia Sobrinho e Rafaela que foram as representantes de todos os adolescentes do nosso município, contamos com a presença de 75 participantes.
Agradecemos a todos que participaram deste evento!
  
                              " O MUNDO TODO VAI VER MAIRI COM OUTROS OLHOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário