segunda-feira, 23 de julho de 2012

MAIRI - II fórum Comunitário Município Aprovado Edição 2009 – 2012


O II Fórum Comunitário Município Aprovado Edição 2009 – 2012,  vai acontecer no dia 26 de julho de 2012, às 8h30min, na Casa do Agricultor em Mairi-Ba.

O Fórum deste ano terá como tema, “O MUNDO TODO VAI VER MAIRI COM BONS OLHOS”.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

 Nos eixos de Impacto Social e Gestão de Políticas Públicas, os municípios devem trabalhar para avançar em um conjunto de objetivos e indicadores, que serão analisados no início e no final da edição do Selo. O eixo de Participação Social envolve a realização de fóruns comunitários e o desenvolvimento de atividades e projetos em três temas: Educação para a Convivência com o Semiárido; Cultura e Identidade: Comunicação para Igualdade Étnico-racial e Esporte e Cidadania.


Foto: Conselho Tutelar de Mairi
Fonte: Notícias Mairi FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário