quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Monte Santo/Ba - Crianças tiradas dos pais vão voltar para casa.


O lavrador Gerôncio e a mulher dele, Silvania, contaram que os filhos foram retirados de casa pela polícia em junho de 2011, depois de uma ordem de adoção dada por um juiz de Monte Santo.

Silvania, mãe das crianças

Depois de mais de um ano longe de casa, cinco crianças retiradas à força dos pais para adoção vão voltar para casa no interior da Bahia, por decisão da Justiça. O caso foi mostrado pelo Fantástico. O lavrador Gerôncio e a mulher dele, Silvania, contaram que os filhos foram retirados de casa pela polícia em junho de 2011, depois de uma ordem de adoção dada por um juiz de Monte Santo.

O caso está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Justiça e pelas CPIs do tráfico de pessoas. O Ministério Público considerou essa adoção ilegal e aponta várias irregularidades. As crianças foram entregues a famílias no interior de São Paulo.

Silvania e Gerôncio contam as horas para o reencontro. “Vou dizer assim, que eu não dei eles a ninguém e que eu gosto deles e vou cuidar deles. Que eu nunca os abandonei . Estou contando as horas e os minutos para ir nessa viagem e encontrar meus cinco filhos”, disse a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário